Recentemente um grupo de haters (pessoas que odeiam Justin Bieber) se uniu contra o cantor. Um grande número de pessoas apertou em "Não Gostei" no videoclipe de Baby, o vídeo mais visto da história do YouTube. O feito não tem nenhum propósito, a não ser, atingir Bieber de uma maneira negativa. O cantor, sabendo do ocorrido, mandou um recado para seus haters através do twitter:


"Haters obrigado por me notarem... Eu amo vocês também. Ainda a criança de uma cidade pequena, ainda me divertindo. OLÁ HATERS!"


Além disso, Justin também twittou: "Vamos ganhar dos haters! Todo mundo aperte o botão 'Gostei' e traga isso de volta! OLÁ HATERS! haha - http://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4"

"Tenho que admitir... o vídeo ganhou 200.000 'Não Gostei' em 1 dia. Eu mesmo sou um pregador de peças, então eu posso apreciar uma boa peça de um hacker, até mesmo dos meus haters. haha.

Mas não mexam com meus fãs... eles são os melhores do mundo!!!"

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012