Justin Bieber na Revista Teen Vogue

Postado por: Justin Bieber
Justin Bieber estará na Edição do mês de Outubro da Revista Teen Vogue. Nessa edição, o cantor fala sobre o seu primeiro papel na série CSI, dá dicas para as fãs que querem conhecê-lo e ainda fala sobre Selena Gomez. Confira trechos da entrevista:

Em seu primeiro papel na série CSI, Justin diz: "Parece que eu sou uma criança doce e inocente. Mas na verdade, sou o mandante que está por trás de tudo."Ele ainda diz o que as fãs devem fazer quando encontrá-lo e quiser tirar uma foto: "Não fiquem nervosas. Basta falar comigo. Pergunte-me como estou. Apresente-se ao invés de gritar "Justin! Justin! Justin!". Posso tirar uma foto?" E mais: Justin revela que não gosta de se incomodado durante as refeições: "E não venha até mim enquanto eu estiver comendo. Como você se sentiria se eu invadisse a sua casa e começasse a tirar fotos de você enquanto estiver comendo? Eu odeio isso!"Ao perguntarem com qual atriz ele gostaria de protagonizar, Justin revela: "Selena Gomez. Ela é grande amiga minha. E é realmente bonita."

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012