Já postamos aqui a resposta de Justin Bieber aos seus haters através do Twitter. O astro teen recebeu comentários insultando o videoclipe de Baby no YouTube. Confira a resposta de Bieber:

JBISFAGGOT: Todas essas Beliebers continuam fazendo comentários estúpidos de como nós, assistindo o vídeo dele, estamos fazendo-o mais rico e famoso. Primeiro: como assistir à um vídeo de graça no YouTube pode fazê-lo rico? Segundo: claro, nós estamos fazendo-o famoso com o vídeo mais odiado no YouTube! Olhe para a barra de "não gostei". Isso tudo me faz ter uma conclusão final: Beliebers = estúpidas.

Justin respondeu: Você realmente fez um canal no YouTube só para me odiar? Quem é o estúpido agora? Como é viver no porão da sua mãe pro resto da vida? Aproveite. OLÁ HATERS :)
CJsoccer4: Justin Bieber não merece a fama que tem. Ele não consegue fazer nada. Ele canta e os computadores alteram sua voz para que fique boa. Ele não escreve suas músicas, e tocar seu violão é um trabalho. Ele toca coisas que qualquer guitarrista iniciante consegue tocar.
Justin: Sério? Eu escrevo minhas músicas sim e não uso aparelhos para modificar minha voz no computador. Oljhe os meus outros vídeos. Ok, sem mais respostas. Mas de verdade... VÁ PROCURAR UMA VIDA

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012