Justin Bieber teve um colapso?

Postado por: Justin Bieber
Recentemente Justin Bieber teve de remarcar um show da My World Tour na cidade de Syracuse (às vésperas de seu grande show no Madison Square Garden) devido a um resfriado e dores na garganta, de acordo com seu médico. Porém, uma fonte do National Enquirer diz que o problema do cantor foi outro. Confira:


"Justin não conseguia prosseguir. Ele caiu na cama e praticamente desmaiou. Eu acho que ele estava exausto física e mentalmente. Ele espatifou-se. O círculo vicioso do trabalho finalmente pegou Justin na noite que ele cancelou. Ele dá tudo de si em cada show, mas de repente ele ficou delirante e muito tonto. Ele precisou ir para a cama porque ele estava desorientado. O garoto está seriamente desgastado.Justin se mostra bravo em frente às câmeras, mas ele ainda está fraco, e os médicos insistem que ele descanse mais... caso contrário ele pode ter outro colapso. Mas ele não pode, ou não vai, porque ele não quer desapontar sua mãe, seu empresário ou seus fãs."

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012