Em entrevista, o astro mais cobiçado do momento, Justin Bieber, dá dicas de como conseguir um encontro romântico com ele. Confira trechos da matéria publicada pelo site GazetaWeb:

"Justin Bieber não gosta de muita maquiagem ou garotas cheias de aparelhos de última geração. Ele apenas gostaria que elas fossem direto ao ponto e chamassem ele pra sair.O astro de 16 anos diz que está cansado das meninas que o seguem e dá a dica: Se as fãs sonham um dia ter um encontro romântico com ele, é melhor pararem de gritar, desmaiar ou colecionar milhões de fotos.Mesmo que todos pensem que ser famoso pode ser algo fantástico, Bieber afirma que às vezes pode ser sufocante: "É incrível ver pessoas usando minhas camisetas. Mas eu sinto que não posso ter uma folga de mim mesmo. Por exemplo: eu fui ao Walmart e eu só queria pegar algumas cuecas e meias, mas lá estão meus posters, em todo lugar. Ou minhas músicas toca mna rádio, isso é como "Aah!""

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012