A briga por Justin Bieber entre Kim Kardashian e Chelsea Handler está mais intensa do que nunca. Depois de Chelsea provocar Kim pelo Twitter, mandando uma foto dos dois juntos, a irmã Kardashian não deixou barato em entrevista a MTV News.Tudo começou quando Chelsea Handler chamou Justin Bieber de “duas caras” e pôs a culpa em Kardashian por ter roubado seu homem. “Chelsea e eu temos temos iss, você sabe, [rixa]“, ela brincaou no evento QVC Fashion’s Night Out em New York na sexta-feira, 10. “Eu costumava gostar dela. Somos da mesma emissora, mas agora é, você sabe… não podemos estar no mesmo espaço juntas. Fica bem feio nos estúdios da E!. Eles colocaram totalmente Chelsea em uma seção e eu em outra. Você sabe, é, não quero falar sobre isso.”Handler foi bem clara sobre o desconforto pelo estilo “amar e deixar” de Justin Bieber. “Ele está usando o cartão de flerte com todas que conhece, e eu não vou cair nessa.”, ela disse. “Tenho 35 anos. Tenho apenas cinco bons anos restantes em mim, e eu não vou gastar nesse cara.”Apesar de Kim Kardashian não estar muito animada para se encontrar com Chelsea Handler no domingo à noite, ela está animada com a possibilidade de seu amigo, Bieber, ganhar um moonman por “Best New Artist”. Kim vai ser uma das apresentadoras da noite:"Que maravilha! Eu desejo a ele toda sorte do mundo”, ela disse. “Espero que ele ganhe. Não sei contra quem ele está concorrendo, mas espero que ele ganhe.” Clique aqui para ver o vídeo!

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012