Mais uma prévia de Justin em CSI

Postado por: Justin Bieber
A mais nova propaganda de “CSI: Crimse Scene Investigation” promete que Justin Bieber irá fazê-lo gritar. Bieber interpretará o jovem Jason McCan – um garoto que é pego no meio do caso de seu irmão – no retorno da 11ª temporada que vai ao ar dia 23 de Setembro nos Estados Unidos. “Conhecemos Jason em um centro comunitário onde ele estava dando um depoimento em honra de um homem que acolhe ele e seu irmão mais velho quando eles não tinham mais ninguém. Esse homem agora está na cadeia e o irmão de Jason está a procura de revanche para dar o troco”, explica a produtora executiva Carol Mendelsohn. “E os CSIs estão procurando o irmão e Jason é pego no meio.”
Justin foi além do que a produtora disse e revelou em uma recente entrevista a revista Teen Vogue que “Parece que sou o garoto mais doce e inocente, mas simplesmente me torno a mente por trás de tudo.” Quando estava prestes a falar mais, seu empresário teve que impedí-lo para não divulgar nada não permitido.
Enquanto gravava para a série, Bieber tinha uma treinadora de atuação que ajudou ele a se sentir na pele de seu personagem. “Ela me disse que tudo se tratava de emoção.”, lembra. “Ela disse, ‘Você tem que sentir o personagem. Você tem que ser Jason.’” Mas ele foi bem sincero quanto as suas expectativas dizendo, “Acho que teria feito da mesma forma se eu canalizasse meus sentimentos ou não.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012