Já postamos aqui uma pequena parte da matéria sobre Justin Bieber feita pela revista Teen Vogue. Confira agora mais um trecho (a matéria completa sai na edição de Outubro da revista):



"Justin Bieber: Garoto Sensação.Mudando rapidamente de sensação do YouTube para fenômeno internacional, o príncipe do power-pop, Justin Bieber, está traçando seu próximo passo na carreira: estrela de filmes.É uma fumegante tarde de sexta-feira em Julho, e a vista de Justin Bieber está ondulando pelo centro de Memphis. Um grupo de garotas o enxerga andando de skate com seus amigos na Beale Street. Uma entusiasta local tira uma foto borrada dele saindo de seu ônibus. Bandos de jovens mulheres acampam no lobby do hotel Westin, onde ele e sua comitiva estão. O blues de Memphis está temporariamente curado, mas a Bieber Fever está furiosa.As verdadeiras Beliebers são destemidas - e não só nessa cidade em particular. Em Portland, Oregon, elas estavam dispstas a escalar prédios altos na tarde da sessão de fotos para a capa da Teen Vogue; em Phoenix elas correram atrás dele enquanto ele estava em seu Segway em um estacionamento. Voltando a Abril, uma fanática turma na Nova Zelândia quase pisoteou a mãe dele e roubaram o valioso boné roxo de baseball enquanto ele estava saindo do aeroporto.Para ser justo, rastrear Justin na turnê não é difícil - ele ainda não chegou na sua etapa "reclusiva". Qualquer coisa, ele quer estar mais no mundo real (um fato que não agrada seu guarda-costas Kenny). Quando eu sento para falar com o nativo de Ontário na sua sala verde no Fórum da FedEx, ele confirma que passa o maior tempo possível "sendo real": saindo com seus amigos; andando de skate; ficando pela Internet; e em raras manhãs ele é capaz também, de dormir mais. Hoje o garoto de dezesseis anos está em repouso vocal - o resultado de se apresentar em 23 das 39 noites passadas - e está falando suavemente, sentando-se ao lado de seu empresário, Scooter Braun.As coisas mudaram para Justin desde que ele começou a postar vídeos de seus covers de canções populares como "Fallin'" de Alicia Keys no YouTube em 2007. Depois dos vídeos tornarem-se virais, ele rapidamente assinou com a Island Records, e em Maio de 2009 lançou seu primeiro single, "One Time". Em Novembro seu álbum de estreia, My World, saiu e foi platina em dois meses. Desde o lançamento (e o subsequente My World 2.0), a vida de Justin tem sido sem paradas. Mas a turnê ainda não está nem na metade, e as garotas - bem, seus números crescem exponencialmente a cada parada, especialemente enquanto a voz da jovem estrela está ficando mais profunda ele está na transição, dizem suas devotas, de "pequeno garoto" para "oh, garoto".Suas fãs certamente não são muito envergonhadas para falar com ele quando elas o encontram nas ruas. "Nenhuma garota fica nervosa," ele diz. Mas a maneira certa, ele aconselha, de aproximar-se dele é a seguinte: "Apenas fale comigo. Pergunte como eu estou. Apresente-se ao invés de gritas 'Justin! Justin! Justin! Posso tirar uma foto?' E não venha até mim enquanto eu estiver comendo. Como você se sentiria se eu invadisse sua casa e começasse a tirar fotos de você enquanto estiver comendo? Eu odeio isso."Ele fez uma observação válida, mas é como jogar uma garrafa de água em um incêndio na floresta. A quantidade da fama que Justin alcançou é tão grande, que algumas vezes parece quase esmagá-lo. "Ainda é incrível ver pessoas usando minhas camisetas," ele diz. "Mas eu sinto que eu não consigo me afastar de mim mesmo. Por exemplo, eu vou ao Walmart para comprar umas cuecas e meias, mas lá estão pôsteres de mim por toda a parte. Ou minha música toca no rádio, e é tipo 'Aah!'" Enquanto sua acelerada carreira continua a se desenvolver, agora ele está olhando para um caminho específico que irá ajudá-lo a escapar de ser "Justin Bieber." Ele está pronto para ir à Hollywood.Justin acaba de filmar o primeiro episódio de sua estreia na atuação - um papel em CSI no qual ele interpreta o agressivo Jason McCann no segmento de dois episódios do drama criminal da CBS (o primeiro episódio vai ao ar em 23 de Setembro; o segundo será exibido em Fevereiro). "Parece que eu sou esse garoto doce e inocente, e então acontece que eu sou a grande mente por trás de tudo," ele revela sobre seu personagem - antes de Scooter pular em sua frente para impedi-lo de entregar mais sobre o seriado. Para preparar-se para o papel, Justin conheceu uma treinadora de atuação pela primeira vez. "Ela me disse que o que importava era a emoção," ele diz. "Ela disse, 'Você tem que sentir o personagem. Você tem que ser o Jason.'" A treinadora inclusive focou-o em suas memórias tristes. Mas, ele diz, "Eu acho que eu teria feito o mesmo quer eu tivesse canalizado meus sentimentos ou não." Ainda, ele foi encorajado pela experiência e é insistente sobre sua ambição de desenvolver mais papéis nos próximos meses. (Scooter mais tarde menciona que existem planos para a treinadora de atuação juntar-se à My World Tour no outono para começar sessões regulares com Justin.)Sua confiança em seu talento para atuação não é sinal de um ego inflado - ele é naturalmente inquieto. E não apenas quando ele está em turnê (onde ele canta, dança e toca bateria todas as noites) ou roubando o programa Saturday Night Live (em Abril passado ele atuou com Tina Fey como se ele estudasse na Second City) - toda a hora. Quando Justin conta uma história sobre Lil Wayne, ele é Weezy, completamente com postura de palco (leia-se: agarrando a virilha). Se ele está falando sobre tocar bateria, ele toca imaginariamente com baquetas. Até os momentos em que ele está discutindo algo pessoal ou delicado, ele fica, amassando uma garrafa de água ou chutando coisas que estão no chão da sala."Eu quero ser a estrela principal eem um filme. Nós podemos fazer isso acontecer, Scooter?" ele pergunta."Eu acho que todos querem isso," seu empresário responde cautelosamente."Ei, mas por que nós não fazemos isso... logo?" Justin pergunta, olhando diretamente nos olhos.Ele tem muitos papéis "ultra-secretos" no trabalho. Scooter mais tarde me conta que a maior coisa no horizonte para a Equipe Bieber é uma parceria que será produzida por Will Smith e sua companhia, Overbrook. Justin encontrou o ator blockbuster e seu filho Jaden durante a gravação de "Never Say Never", a música-tema do remake do ano, "Karate Kid". Os dois lados estão em conversação para avançar com um veículo para estrelas Justin - não seu próprio 8 Mile, Scooter esclarece, apenas uma parte ficcional que possa ter algumas similaridades à vida de Justin. O filme está para começar a produção na próxima primavera ou verão.Antes disso, porém, há um projeto diferente: o show de Justin no Madison Square Garden em Nova York dia 31 de Agosto será filmado para um show-filme-documentário em 3D que será teatralmente lançado no fim de semana do Dia dos Namorados, 2011. O show no MSG acontecerá quase um ano depois do dia em que Justin foi convidado para ver uma de suas maiores apoiadoras, Taylor Swift, apresentar-se lá em 2009. A country superstar brilhou em um holofote de cantora-não-ainda-um-fenômeno na multidão e dedicou uma canção para ele. Menos de um ano depois, Justin esgotou o mesmo local em 22 minutos.Essa não é a única coisa em sua agenda, entretanto - ele está em turnê até o final de Dezembro e lançará uma foto-biografia publicada por HarperCollins, esse mês. Também há planos para lançar uma versão reembalada do My World com novas músicas ano que vem. Mas ainda que a sua estreia na tela grande esteja mais a frente, Justin é inspirado por todas as possibilidades. Sobre a sugestão de uma comédia romântica, ele é rápido para propor um potencial interesse amoroso: "Selena Gomez." Quando Scooter acusa ele de "começar um incêndio", Justin dá um enorme sorriso. "Nós somos bons amigos," ele conta. "Ela é ótima."Embora sua energia venha sinalizando, Justin anima-se ao falar de Selena e sua carreira futura. "Nós deveríamos gravar um filme em Janeiro ou Fevereiro do ano que vem," ele anuncia a Scooter. "Eu quero gravar um filme." Seu empresário não está ouvindo isso. Há uma turnê para ser feita na América do Sul primeiro. Oh, bem.E com isso, Justin faz seu êxito. Ainda cuidando de suas cordas vocais, ele toma um pouco de chá quente e um umidificador para melhorar antes de tomar o palco para apresentar-se em frente a 18.000 membros da nação Bieber gritando. Algum dia próximo ele estará esgotando multicomplexos. Mas agora, ele é Justin Bieber, cantor. E seus fãs estão esperando."

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012