Ne-Yo e Justin Bieber em um dueto?

Postado por: Justin Bieber
Na última semana, mais precisamente no dia 31 de Agosto, Justin Bieber fez um dos maiores shows de sua carreira, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. E parece que antes do incrível show, no dia anterior, Justin passou nos estúdios de sua gravadora e encontrou Ne-Yo, um grande cantor e compositor de R&B, conhecido por singles como “Sexy Love” e “Miss Independent“.E no dia após o encontro, Ne-Yo postou em seu Twitter sobre o ocorrido. Confira:

“Um salve para o jovem Mr. Bieber!! Estive com ele ontem à noite no estúdio. NÓS ESTAMOS CHEGANDO EM BREVE JOVEM SENHOR!! Vamos fazer alguma música DE VERDADE!!“


Ao que parece, os cantores se encontraram justamente para gravar uma música, ou apenas para conversar sobre, sendo apenas um plano que em breve pode ser concretizado. Há também a possibilidade de Ne-Yo estar apenas escrevendo uma música para Bieber, já que é um compositor renomado e compôs músicas como “Irreplaceable“, para Beyoncé, “Take A Bow“, para Rihanna e “Angels Cry“, para Mariah Carey.Caso realmente tenha sido gravada, a música pode estar no próximo álbum de Ne-Yo, “Libra Scale“, e em um possível terceiro álbum de Bieber.






0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012