Remix de Runaway Love comentário

Postado por: Justin Bieber

Em entrevista à revista New York, o rapper Raekwon falou sobre Justin Bieber e o remix, feito por ele com a participação de Kanye West, da música Runaway Love (ouça aqui). Confira a matéria abaixo:New York: Vamos falar sobre o remix de “Runaway Love” de Justin Bieber, com Kanye. Que tipo de resposta você obteve desde que saiu?Raekwon: Tenho recebido ótimas respostas. Tem sido vários de sentimentos mistos na Internet. É tudo de bom. Me faz rir saber como as pessoas se sentem sobre certas coisas, mas na sua maior parte, todos apreciaram. [...] Todo mundo tem seu próprio elemento. E eu, Rae, não me afastei do meu elemento, eu dei a ele de acordo com o que eu sentia.Eu acho que Justin Bieber é um jovem gato e talentoso, e eu queria fazer parte disso, então qualquer coisa mais depois disso é apenas a história sendo feita novamente. Ele não estava por perto quando estávamos fazendo a música, mas quando nos viu, ele nos reconheceu nós.É assim que eu quis vir com a situação, e acho que um monte de gente estava olhando para ela como “Essa colaboração parece loucura“, mas você não pode enfrentar Kanye e eu. Você não pode enfrentar Justin. Nós todos temos uma grande carreira, e nós temos sido bem sucedidos através de nossos ensaios, sabe?New York: Justin o chamou de “chefe” no Twitter. Você ficou surpreso que ele sabia sobre você gostar disso?Raekwon: Fiquei surpreso… Quer dizer, mais ou menos, é como se eu estivesse querendo que isso aconteça, já que todos me chamam de “chefe”. Tenho certeza de que os gatos são o que são por aí, eles devem saber o que é real e quem é quem, então eu não fiquei muito chocado com esta nota. Eu estava mais chocado que ele queria fazer alguma coisa. E essa parte me fez bem.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012