Revista edição especial da J-14 !!

Postado por: Justin Bieber
Como todos nós sabemos, Justin Bieber está constantemente presente nas edições da revista norte-americana J-14 Magazine, e esta vez não poderia ser diferente.De tempos em tempos, uma edição especial que conta a história de um artista específico é lançada, e é claro, que como artista do momento, a edição mais recente é toda sobre Bieber.
Veja o que o site da revista disse sobre a tal edição de colecionador:Life Story [história da vida]: Esse é o seu guia completo da vida e da carreira desse adolescente incrível Justin Bieber, e foi escrito com a inteira colaboração do próprio Justin. Em suas próprias palavras, Justin leva os leitores ao início de tudo e mostra como foi sua infância. Ele revela que música era algo que fazia apenas por diversão, mas que agora tornou-se sua ambição para a vida.Os fãs voltarão no tempo para aquele show de talentos onde tudo começou, explorarão como ele foi descoberto e como assinou com Usher (depois de ser perseguido por Justin Timberlake), conhecerão seu estúdio de gravação e saberão como as coisas funcionam quando ele está na estrada, reviverão o mês de novembro de 2009 quando seu primeiro álbum foi lançado e uma legião de fãs surgiu. Além disso, terão a oportunidade de saber como foi a gravação do vídeo clipe de sua música “Lonely Girl,” seus sentimentos sobre romance, e uma discussão honesta sobre como ele tem mudado tanto como artista quanto como pessoa. Tudo isso é acompanhado por dezenas de fotos coloridas, muitas que nunca foram divulgadas até agora!
Já que essa edição é um pouco antiga, e não foi lançada nas bancas, quem quiser comprá-la precisa ter um cartão de crédito internacional, e uma boa impressora, para poder imprimi-la.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012