Segundo o site da emissora WBAL Tv, uma afiliada da NBC, Justin Bieber teria atirado balões de água em policiais antes de acontecer o show da cidade de Baltimore, em Maryland. Confira a matéria publicada:


“Parece que a sensação teen Justin Bieber tinha um certo confronto com os soldados do estado de Maryland, antes de seu concerto esgotado no domingo, no estado de Maryland Fair. Um porta-voz da polícia do estado disse que enquanto Bieber “caminhava por perto com membros do seu pessoal, atirou balões de água em dois soldados“, reportado pela equipe de Jayen Miller do 11 News.“Um dos balões bateu no cinto de segurança de um soldado e arma estourou, e os outros acertou o peito de um policial, mas não estourou“, Miller relatou. Isso aconteceu fora do trailer em que Bieber estava usando antes do concerto. Os soldados estavam ali para controlar a multidão.Nenhum relatório de incidente foi escrito por algum policial. Um porta-voz da polícia estadual disse que foi apenas um “comportamento inadequado” de Bieber, mas disse que nenhuma outra ação será tomada pela polícia.Bieber, de 16 anos de idade, se apresentou em frente a uma multidão de ingressos esgotados na noite de domingo no Timonium Fairgrounds. Os bilhetes vendidos em menos de 20 minutos depois foram disponibilizados novamente.O single de estréia do cantor canadense, “One Time“, foi lançado mundialmente em 2009. Seu primeiro álbum de estúdio, “My World 2.0“, foi lançado em março.As preocupações de segurança tem sido um problema em algumas das aparições de Bieber, incluindo a de domingo, em Maryland. Na página do Facebook do WBAL Tv, uma série de posts descreviam o comportamento das multidões incontroláveis no local. Um comentarista disse que “foi a coisa mais perigosa que já fiz parte.” Outros comentadores eram críticos de segurança e rondavam as áres do concerto.”Lembrando que o caso pode ser uma notícia falsa, afinal, não há vídeos ou fotos que comprovem o acontecido, e por isso, é apenas um rumor.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012