Bieber Fever está mais forte do que nunca no Hawaii, Justin Bieber chegou à ilha no último dia 6, para realizar show hoje(8) e amanhã (9) na Arena Blaisdell em Honolulu. Assim que chegou à ilha, milhares de fãs de Bieber queriam muito saber onde o astro estava, e acabaram descobrindo o hotel em que o astro estava hospedado, resultado. Alguns sites locais informaram a localização do astro que hospedou-se inicialmente no Outrigger Resort, mas os sites locais divulgaram que Justin Bieber teve de sair do hotel por questões de segurança e foi visto novamente no Hyatt Regency, em Waikiki, um bairro de Honolulu.

O hotel de frente para a praia de Waikiki, é o cenário perfeito para Justin Bieber que é apaixonado por praias. Daqui as fãs estão loucas para ver imagens de JB cantando e curtindo no Hawaii. Justin foi a uma sorveteria ontem, lá em Honolulu, postamos uma foto aqui.

Muitas pessoas estão tentando conseguir uma foto de Justin Bieber no Hawaii, mas aprece que isso não vai demorar, visto que dos dois hotéis onde Justin Bieber estaria hospedado, ambos foram descobertos e logo ficou lotado de fãs em busca de ver Justin mais de perto.


Justin talvez dê uma entrevistas à uma rádio local, estaremos acompanhado e qualquer foto, vídeo ou informação da beiber fever no Hawaii !

8 comentários:

Anônimo disse...

Daria qualquer coisa para estar lá ;/ MINHA VIDA ♥

Anônimo disse...

eu faria o que quizese para conhcer jb eu a amo

Anônimo disse...

JUSTIN VOCE ESTA UM GATINHO TE AMO MILHOES DE BEIJOS

Anônimo disse...

JUSTIN QUANDO VOCE FOR AO WAIKIKI TIRA A BLUSA PODE TER CERTEZA QUE VOCE VAI FICAR UM GATINHO BEIJOS TE AMO E VOCE E´ LINDO DEMAIS

DANIELESPARAPAN TE AMO JB disse...

JUSTIN TE AMO ME ADD NO MSN DANIELESPARAPAN@HOTMAIL.COM
BEIJOS TENHO Q TC COM TIGO
TE AMO BEIJÃO

Anônimo disse...

O Justin Biba é um gay que ñ faz sucesso nenhum.Ou se ele ñ é um gay é uma mulher mesmo.Mas calma eu não estou falando daquele cara legal,divertido,talentoso,fofo,maravilhoso e doce chamado JUSTIN BIEBER.Eu estou falando daquele gay que morre de enveja dele.

Justin eu te amo d++++++++++
Muita sorte na sua vida e na sua carreira.
Beijo doce com muito carinho!

Anônimo disse...

ual justin você ta mais lindo a cada dia eim TE AMOOOOOO mais que tudo lindooooooo,espero que de tudo certo e que ninguem descubra onde vc esta ospedado dessa vez uahauhuahuasaus te amoooo!

Anônimo disse...

Eu acho o JB é muito talentoso espero que ele brilhe nessa carreira enorme que ele tem espero que ele fique sempre feliz inteligent,talentoso e bonito e que vc tenha um futuro exelente Beijos vc e 10

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012