Sean Garrett, o homem por trás dos maiores sucessos , disse que está trabalhando com Justin Bieber. O produtor musical, disse que não só trabalhar com o ídolo pop, mas garantir que ele é o número 1 da lista dos mais importante.

"No final do dia eu estou aqui para Justin. O tipo de coisas que eu faço para ele é o número um. Ele não tinha mais nada para ser o número um e é isso que eu faço, eu sou o criador de hits ", disse Sean Garrett, que já trabalhou com artistas como Beyonce agora com Britney Spears.

O produtor, por outro lado, disse que se sentia um pouco decepcionado que Justin Bieber não trabalhar com ele. Sean Garrett explicado, de acordo com o Celebuzz, que conhece a cantor de 'U Smile' durante três anos, mas isso não assinou com ele.

Como você sabe, Justin Bieber é um aluno de Usher como Sean Garrett disse: "Eu estava chateado porque eu não cheguei a assinar comigo, mas Usher e eu somos bons amigos, então está tudo em família"

Fonte : JBieberSpain

7 comentários:

ERIKA disse...

EU ACHO QUE O JUSTIN DEVE CONTINUAR COM O USHER POR QUE ELE ESTA ENSENTIVANDO O JB PARA UM GRANDE FUTURO NA SUA CARREIRA MUSICAL.
BJSSSSSSS!
TCHAU...TCHAU...

Anônimo disse...

sabe erika concordo cm vc.sabe pq?eu axo q quando o justin n era tao famozo foi o usher q tava ali apoiando ele.entao eu axo q seria meio ingrato da parte dele agora q o seu susesso decolo ele abandona o usher,embora 1 dia ele tera q fazer isso.+ dexa isso pra + tarde ne justin.te adoro mt!bjs

Anônimo disse...

eu acho o justi um gatoooooooooooooo................... concorda ligue 91401342

Anônimo disse...

concordo com vocês (erika e anonima1 ) vocês tem toda razam jb te adoro e tb concordo com a segunda anonima beijos

Anônimo disse...

CLARO Q ELE E O NUMERO 1.

Anônimo disse...

TIAMO JUSTIN ASS;FRAN MINA TOP LIGUE 08198000349 VAMOS BATER UM PAPO GOSTOSO

Unknown disse...

JUSTIN.........O Q Q EU POSSO FALAR DE VC.....

VC É UM MENINO MUITO BONITO**,EDUCADO.

+++ UM POUCO METIDO. POIS É Ñ SEI PK Q NÓS MENINAS AMAMOS VC!!!

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012