Depois de estar em dois episódios de “CSI: Crime Scene Investigation” e participar duas vezes do “Saturday Night Live”, estaria Justin Bieber pronto para estrelar um filme de ação? Para Jon Chu, diretor de “Never Say Never” e o mais cotado para dirigir o sucessor de “G.I. Joe: The Rise Of The Cobra” segundo The Hollywood Reporter, sim.
Em entrevista ao E! Online, Chu contou que escalaria Bieber para um papel no filme. “Ele teria seu cabelo para trás e ele ficaria lutando e jogando ele para todo lado.”, disse o diretor enquanto promovia a versão “director’s fan cut” de “Never Say Never”.
Assim como “Justin Bieber: Never Say Never” e “Esposa de Mentirinha”, nova comédia romântica com Adam Sandler e Jennifer Aniston, batalhavam nas bilheterias americanas para ver quem conseguia o primeiro lugar há algumas semanas, parece haver uma disputa entre o novo corte de cabelo de Bieber e de Aniston para ver qual recebe mais atenção da mídia.
“Definitivamente há uma batalha cabeluda em processo no momento”, disse Chu. “O corte de Jennifer é com certeza um clássico”, conta. “É tipo minha era. Acho que só o tempo irá dizer em relação a Justin. Mas no momento, eu acho que o do Justin está incrível. Parece mais incrível do que o de Jennifer Aniston.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012