Christine Bleakley revelou que ela não entende a obsessão das pessoas com o cantor pop adolescenteJustin Bieber.
A apresentadora do Daybreak admitiu que gosta mais de Justin Bieber do que ela esperava, mas ainda acha que essa grande febre é fora de proporção.
Ela disse ao The Mirror : “Eu conheci e realmente toquei Bieber no Daybreak antes do Natal. Não de uma forma inadequada, você entendeu. Nunca vi uma confusão como essa.”

“Eu gostei mais dele do que eu pensei que seria.”
Bleakley explicou que Bieber não deu em cima dela.
Ela acrescentou: “Aos 32 anos, eu não vejo o apelo sobre mim. Mas então, eu estou supondo que Justin não vai perder o sono por causa disso.”.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012