Parece que Justin Bieber realmente impressionou a todos no jogo de basquete do NBA All-Star Celebrity Game que aconteceu na última sexta-feira (18). O cantor chamou tanta atenção que o dono de uma equipe americana de basquete mostrou interesse em contratá-lo.
“Se eu contratei Dennis Rodman, não estou tão longe de contratar Justin Bieber — se ele tiver idade suficiente para jogar”, disse Mark Cuban, dono do time Dallas Mavericks, na quarta-feira à noite, quando o prazo para negociação de jogadores na liga era até quinta-feira. “Não sei se ele é elegível. Você poderiar verificar isso para mim, porque eu vou contratá-lo. Podemos pedir uma exceção para a Bieber Fever. Consiga a exceção da Bieber Fever na NBA.”
Justin completa 17 anos na próxima terça-feira, dia 1º de Março, e foi votado como o melhor jogador da partida do NBA Celebrity All-Star Game no último fim de semana em Los Angeles. Ele fez oito pontos e fez quatro assistências, mas mesmo assim seu time, Leste, perdeu para o Oeste de 54 a 45.
“O cara sabe jogar”, disse Cuban, proprietário do terceiro time mais valioso da liga americana, ficando atrás apenas dos Knicks e Lakers. “Se tivermos só uma opção, é ele que vamos contratar. Estamos falando sobre vender ingressos [para os jogos]."

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012