Há algumas semanas, enquanto esteve no Reino Unido para participar do BRIT Awards 2010, e fazer a premiere e divulgação de “Never Say Never”, Justin Bieber deu uma entrevista para o tablóide britânico “The Guardian”, na coluna de Rich Pelley, “One Last Thing.”
Confira abaixo:
Oi, JB. Você tem 16 anos e já escreveu sua própria autobiografia. Quando eu tinha 16 anos, ainda morava em casa com minha mãe e meu pai, e não tinha nenhum álbum top 10, nenhum single top 10, e só havia beijado três garotas. O quê que eu fiz de errado?
Resposta: A Internet não existia e você não tinha um cabelo atraente como esse. [Aponta para seu cabelo]. Rá!
Você provavelmente tem várias garotas acampando do lado de fora de onde você está toda noita. Er, isso não fica um pouco chato quando você quer aproveitar o 24h atrás de um Twix e um pacote de Frazzles?
Resposta: Tenho 16 anos. Então o que você acha? Eu amo isso!
Você está sobrecarregado mas, aos 16 anos, com que exatamente você pode gastar seu dinheiro? Você é novo demais para beber, apostar, esconder um veículo de categoria C1 pesada, ou operar um misturador de cimendo. Você acumula tudo em uma gigante conta no banco?
Resposta: Não. Eu gasto tudo com computadores, vídeo-games, iPads, tênis e bonés.
Você recebeu um beijo na buchecha duplo de Rihanna e Katy Perry no 2010 MTV Music Awards. Wohoo! Exceto – você já tem idade suficiente para conquistar essas garotas?
Resposta: Elas são lindas. Foi incrível!
Aparentemente, você a pessoa mais pesquisada no Google do mundo, e tem mais seguidores no Twitter do que @barackobama, @britneyspears e @dalailama. Tem problema te seguir na vida real, ir aos seus compromissos, espiar pela janela enquanto você dorme, etc?
Resposta: Sim, acho que tudo bem. Apenas certifique-se que eu nunca descubra.
OK, JB! Qual dos seguintes rumores de Justin Bieber que estão circulando a Internet são verdadeiros? Você está morto?
Resposta: Falso.
Você juntou-se a um culto religioso?
Resposta: Falso.
Você recebeu uma proposta de $50.000 para posar nu para a Playboy?
Resposta: Acho que ninguém quer me ver na Playboy!
Você é um alien?
Resposta: Isso soa correto.
Snoop Dogg, Kanye West e Usher são todos fãs. Isso significa que você vai vir todo hip-hop no seu próximo álbum?
Resposta: Kanye fez um remix para mim. Ludacris esteve na minha música como Usher esteve. Eu já não sou?
Simon Cowell diz que você pode ser um bom jurado no American Idol. Você está tentado a participar, ou preocupado que Simon possa sentar em você?
Resposta: Bom, Simon não faz mais parte do American Idol mas eu acho que eu poderia ser o juiz bonzinho.
Provavelmente com a turnê, seu trabalho escolar está sofrendo. Qual o plano? Escola de verão?
Resposta: Nada de escola de verão. Tenho um tutor que viaja comigo e eu tiro vários 10.
Claro que sim, você é Justin Bieber! Você tem sido descrevido como um “pequeno pop star” mas no Reino Unido você não é velho o suficiente para ser assim a não ser que levamos você para uma refeição, também. O que você vai pedir?
Resposta: Spaghetti para mim, por favor.
As pessoas constantemente pedem para voltar no tempo e dar alguns conselhos a si mesmos aos 16 anos. O que você diria ao 16 anos você?
Resposta: Fique humilde e seja você mesmo.
Você sabia que há um aplicativa na Internet que remove todos os seus rastros da web em pesquisas da Internet?
Resposta: Não é engraçado?
Obrigado, JB! Qual será seu epitáfio? Será, “Biebopaloobop Alopbamboom”?
Resposta: Não. “Bom trabalho!”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012