Se você achou que tinha visto tudo sobre o último fenômeno pop Justin Bieber depois de seu filme Never Say Never estear nos cinemas há duas semanas, as suas fotos na capa da Rolling Stone, ele ter morrido numa troca de tiros em CSI, e ter cortado o cabelo mágico, pense de novo: Em um movimento sem precedentes pelaParamount e o diretor Jon M. Chu, um novo “pedaço” do filme está sendo relançado nos cinemas nesta sexta-feira para uma temporada limitada de uma semana. Então, por que o “Bieber Redux”?E que impacto  Never Say Never: The Director’s Fan Cut pode ter sobre o futuro do cinema?
Saindo nos cinemas norte-americanos na última sexta-feira, 25, para uma semana gloriosa, Never Say Never: Director’s Fan Cut seleciona e acrescenta cerca de 40 minutos de cenas não vistas no filme oficial. Beliebers, sem dúvida, se beneficiam da nova edição especial (mais músicas, mais vídeos, mais imagens!), mas a re-edição tem implicações maiores para uma indústria cinematográfica ainda hesitante em abraçar o que filmes digitais tem a oferecer: isso sugere que os diretores que cortam e relançam filmes já não são exclusividade, mas pode (e Chu sabe o seu caminho) começar a dominar o espaço cinematográfico, alterar os padrões tradicionais de consumo.
Leia uma entrevista recente com Jon M. Chu, ganhador do Emmy por seu trabalho recente sobre a linha de dança lançado digitalmente The LXD , sobre o que foi adicionado ao filme Never Say Never , o que a re-edição significa para o futuro do cinema digital, quando ele prevê a morte do filme e se Bieber merece a fama e comentários que tem da mídia para sua vida ultimamente.
ML: Você viu que James Earl Jones cantou “Baby” na TV? Você ajudou a espalhar a Febre Bieber para muito longe.
Jon Chu: [Risos] Isso foi incrível! Primeiro de tudo, O Rei Leão é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. E o fato de Mufasa estarcantando era como um sonho. Meu mundo colidiu!
ML: Então, você re-editou Never Say Never. Você estava escondendo está informação de nós da última vez que conversamos?
Jon Chu: Nós sabíamos que havia uma possibilidade, mas não sabíamos que realmente ia acontecer. Havia um monte de coisas que queria colocar no filme que nós tivemos que cortar, é já longo como ele é, e nós queríamos mantê-lo curto e doce. Mas, finalmente, veio a notícia, nós podemos fazer isso – temos 90 por cento das telas digitais, nós podemos realmente fazer do jeito que nós lançamos as coisas na web, vamos fazê-lo! Nós terminamos no domingo.
ML: Quando você começou a re-edição?
Jon Chu: Nós sempre tivemos peças que tínhamos cortado do filme, mas não tínhamos realmente começado a colocá-los de volta para o filme até talvez uma semana e meia antes do filme sair.
ML: Você perguntou aos fãs de Bieber o que eles queriam ver e utilizou as respostas para fazer a re-edição, mas você está atento ao que as críticas tinha dito sobre Never Say Never ?
Jon Chu: Um pouco. [Risos] Eu sabia que quando os críticos disseram certas coisas, eu pensei: oh, nós temos isso. Nós apenas não colocamos algumas partes porque não são o essencial da nossa história. Mas agora podemos aprofundar isso um pouco mais – do lado de Justin, seu pai, seu irmão e irmã, que nós realmente não botamos no filme. E muito disso é porque eles não estavam no Madison Square Garden, então não houve conclusão de sua história, estava apenas pendurado. Mas agora nós vamos colocá-la – ele pode apenas pendurar lá e está tudo bem porque este é o especial do filme. Então, fazemos as coisas assim. Nós adicionamos algumas canções, que tínhamos muitas músicas antes e em outras versões.  Existem novos vídeos que os fãs enviaram com a sincronização dos lábios, que estão em uma parte do filme, mas senti que estava longo e nós cortamos em algum momento, mas agora podemos colocar mais. Temos centenas de fãs, o que é muito legal.

ML: Eu imagino que muitos fãs gostariam de ver Selena Gomez chegando na estréia vestindo roxo…
Jon Chu: Ela estava vestindo roxo! Ela estava linda naquela noite. Fiquei impressionado.
ML: Para fazer o corte e relançar o filme inteiro para logo após o lançamento – você tem a sensação de que este é um momento crucial que poderia mudar a maneira como os filmes são feitos e consumidos?
Jon Chu: Estou absolutamente certo de que sim. É estranho, porque fazer filmes e, especialmente, os cinemas foram sempre tão old-school, e em função do 3-D que muitos deles foram forçados a ter os projetores digitais e até mesmo a distribuição digital. Este processo, alterando-o para digital, muda tudo. Já vimos isso na fotografia amadora, fotografia profissional, na música, em cada caminhada da vida, mas agora é a vez dos filmes. E todos tem tido muito medo de brincar com isso. Paramount, a seu crédito, que era uma espécie de estúdio de rebeldes de volta nos dias Robert Evans – para lhes dizer agora, que mudou tudo? O que se organicamente modifica para ser o que as pessoas querem a mais, e nós não precisamos nos preocupar com o filme ser muito longo e todas essas coisas. Eles eram como, temos a capacidade, vamos apenas tentar! Se houver qualquer filme para ser assim, este seria ele.
ML: Eu imagino que muitos fãs gostariam de ver Selena Gomez chegando na estréia vestindo roxo…
Jon Chu: Ela estava vestindo roxo! Ela estava linda naquela noite. Fiquei impressionado.
ML: Para fazer o corte e relançar o filme inteiro para logo após o lançamento – você tem a sensação de que este é um momento crucial que poderia mudar a maneira como os filmes são feitos e consumidos?
Jon Chu: Estou absolutamente certo de que sim. É estranho, porque fazer filmes e, especialmente, os cinemas foram sempre tão old-school, e em função do 3-D que muitos deles foram forçados a ter os projetores digitais e até mesmo a distribuição digital. Este processo, alterando-o para digital, muda tudo. Já vimos isso na fotografia amadora, fotografia profissional, na música, em cada caminhada da vida, mas agora é a vez dos filmes. E todos tem tido muito medo de brincar com isso. Paramount, a seu crédito, que era uma espécie de estúdio de rebeldes de volta nos dias Robert Evans – para lhes dizer agora, que mudou tudo? O que se organicamente modifica para ser o que as pessoas querem a mais, e nós não precisamos nos preocupar com o filme ser muito longo e todas essas coisas. Eles eram como, temos a capacidade, vamos apenas tentar! Se houver qualquer filme para ser assim, este seria ele.
ML: Que tipos de peripécias que você incluiu no novo corte?
Jon Chu: Há um monte de brincadeiras nesta versão, mas eu não quero mostra-las. Eles são muito engraçados quando você os vê. Mas você sabe, ele é apenas um garoto correndo em volta. É uma variedade de brincadeiras.
ML: Parabéns, pelo caminho, no seu Emmy digital de The LXD .
Jon Chu: Obrigado! É divertido ter pessoas até mesmo assistindo a LXD porque é uma forma aleatória, uma idéia maluca. E eu amo todos os rapazes e garotas, e que irão receber o reconhecimento por isso. Pessoas de todo o mundo e até mesmo fora da comunidade da dança estão vendo histórias com a dança, de modo que é muito legal.
ML: filmes de dança, 3D, digital e experimentação de dois filmes de Justin Bieber sob seu comando … você é uma espécie de inovador, não é?
Jon Chu: [Risos] Não, eu não acho que seja um inovador! Acho que Hollywood é apenas lento demais. Eu não entendo por que estamos todos conectados sem fio através de uma pequena máquina que vai no nosso bolso, para todo mundo no mundo, e você tem que ter as bobinas de um filme. Existem essas seis bobinas que ficam no meu caminho, e eu sou assim, que não se sente natural. Todas essas pessoas são como filme, ‘Não, é parte do processo, blá, blá, blá. “ Eu sou assim, o parafuso que falta. Em cinco anos ele não vai fazer parte do processo, e todas as pessoas que dizem que sim estarão indo embora. Então por que não mudar agora?

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012