Quem vive ligado nas notícias sobre Justin Bieber já deve saber que uma nova versão de “Never Say Never”, uma versão “director’s fan cut”, está sendo exibida nos cinemas americanos por apenas uma semana, a partir da última sexta-feira (25).
Essa nova versão do filme foi criada pelo mesmo diretor, Jon Chu, que adicionou mais 40 minutos de cenas inéditas ao filme de sucesso. Em entrevista ao site Hollywood Life, Chu falou sobre sua nova criação, sua criação original, o novo corte de cabelo de Justin e seu encontro com Angelina Jolie no Globo de Ouro.
Para o próximo papel que Bieber deveria interpretar, o diretor de “Never Say Never” resolveu tirar o cantor canadense da sua área de conforto, “Queria expandir ele e vê-lo interpretando alguém diferente dele mesmo. Talvez eu rasparia sua cabeça e faria ele interpreta um pirata… Cheio de tatuagem.”
Sobre criar o documentário:
“Eu realmente conversei com ele e nós não queríamos fazer um reality show… Eu quero fazer um documentário e será uma trama digital de quem você é… Eu vivi em seu ônibus de estilo Quase Famoso e foi aí quando eu realmente pude chegar lá e descobrir quem ele era como garoto, como um garoto de 16 anos.”
Sobre a versão extendida do filme:
“A coisa principal é que no nosso projeto de diretor finalizado nós tivemos muitas cenas inéditas que ainda íamos colocar no filme, mas o filme ficou muito grande. Então nós tiramos muitas coisas. Tiramos umas pegadinhas divertidas que não tinha nada a ver com a história do filme. Nós estávamos focando no primeiro filme e nessa versão nós tipo… podemos trocar as coisas.”
Sobre o novo corte de cabelo de Justin:
“Eu sei que ele queria cortar há muito tempo. E eu queria que ele fizesse isso em 3D, e meu plano era para tê-lo fazendo, filmar em 3D, e depois esconder ele por duas semanas… Mas eles recusaram. Eu acho que agora, já era a hora. Ele já vai fazer 17 anos, e ele queria cortar o cabelo.”
Sobre Justin conhecendo Angelina Jolie pela primeira vez:
“Foi engraçado porque eu nunca vi Justin nervoso conhecendo um famoso… Mas nós estávamos caminhando no tapete até que ele me chama e diz ‘Angelina Jolie! Vamos lá! Vamos lá!’ Então ele vai até ela e sem hesitar chega nela, introduz a si mesmo, e ela foi tão bacana… Foi meio que nesse momento no tempo quando dois ícones colidiram na noite.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012