Justin Bieber não está a fim de continuar solteiro por muito tempo. Em entrevista ao site Contactmusic, o astro de 17 anos afirmou que está procurando uma namorada - mas ela precisa ter senso de humor.
"Quero ter uma namorada que seja bonita, tenha olhos encantadores e um sorriso lindo. Eu adoro garotas com senso de humor, porque adoro sair por aí tirando sarro das coisas e levando a vida com leveza", afirmou Bieber, que mesmo tendo experiência com a loucura das fãs ainda fica assustado com alguns exageros.
"Adoro toda a atenção que recebo, mas as vezes as pessoas exageram. Quando eu fui fazer um show na Noza Zelândia uma vez, as fãs estavam completamente loucas no aeroporto. Acabei tendo meu chapéu roubado, e minha mãe foi atacada por um grupo de fãs mais malucas. Aí não dá para suportar", reclamou ele.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emilia disse...

voce gato sabia todas minhas melhores amigas ti o dei menos eu

Unknown disse...

Pow queria fazer saucesso agora que tem reclama
oh justin si liga amore..

Anônimo disse...

**Amuuh muito mesmo o Justin!! Um beijão pra ti!! te espero em São Paulo no seu show!!Estarei lá!!**

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012