Justin Bieber diz que seu filme, “Never Say Never 3-D” converteu as pessoas que o odiavam a fãs. O cantor de“U Smile” revelou que ele foi surpreendido hoje depois de ver um vídeo em um blog sobre seu novo filme, que conta a história de sua ascensão à fama nos últimos dois anos, e não criticá-lo, como ele esperava.

Ele disse ao BANG Showbiz“Eu estava na internet e vi esses vídeos desses caras, como, revendo o filme, ele disse: “revendo o filme de Justin Bieber” e eu estava pensando, ‘Certo, esse cara irá me odiar durante dez minutos dizendo que eu sou feio, pareço uma menina e a minha voz não é boa e todas essas coisas ”

“Então eu fui assistir ao vídeo, e esse cara disse: ‘Ok, eu não vou mentir, eu odiava Justin Bieber e agora depois de ver este filme, ele me fez realmente respeitá-lo” de modo que foi muito, muito legal “.

Justin também contou como ele acha que o caminho que nós o vemos fazendo no filme pode ser apreciado por qualquer pessoa, independentemente de se tratar de um fã da sua música.
Ele acrescentou ao BANG Showbiz: “Espero que as pessoas vão ao cinema, só para ver a experiência que eu estou passando, se você é um fã meu ou não, existem algumas pessoas que podem não gostar do meu estilo de música, eles podem gostar de rock ou algum outro estilo de música, mas se você ver o filme é feito para todos.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012