Justin Bieber é sinônimo de boas vendas de CDs nos Estados Unidos e no mundo todo, mas se tratando de vendas digitais de suas músicas, o cantor deixa um pouco a desejar. Mas na semana passada, graças ao Grammy e a massiva divulgação do filme “Never Say Never”, tudo ocorreu extremamente para Bieber nos charts.
O álbum “Never Say Never: The Remixes”, lançado nos Estados Unidos no dia 14 de Fevereiro, alcançou esta semana o topo da lista dos álbuns mais vendidos do país no Billboard 200 vendendo cerca de 165 mil cópias nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan.
Com o feito, Justin possui, agora, dois, de seus quatros álbuns lançados nos Estados Unidos, alcançando o primeiro lugar. Em 10 de Abril de 2010, o “My World 2.0″ também ficou em primeiro na sua semana de lançamento vendendo cerca de 283 mil cópias. No total, o álbum de remixes é o quarto de Bieber a conseguir um top 10 na parada, juntando-se ao “My World” (alcançou o 5º lugar), de Novembro de 2009, e o “My Worlds Acoustic” (alcançou o 7º lugar), de Novembro de 2010.
Segundo o site da revista Billboard, com todos os quatro álbuns de Justin Bieber no top 40 nesta semana (“My World 2.0″ em 8º vendendo cerca de 54 mil cópias, “My Worlds Acoustic” em 18º vendendo cerca de 24 mil cópias, e “My World” em 31º vendendo 18 mil cópias), o jovem canadense alcançou um fato que não acontece desde 1993, quando Garth Brooks, rei do country, no dia 23 de Janeiro desse ano, se estabelecia em 2º, 23º, 26º e 29º com “The Chase”, “Beyond the Season”, “Ropin’ the Wind” e “No Fences”, respectivamente.
“Never Say Never: The Remixes” é o primeiro álbum remix a chegar ao topo do Billboard 200 em quase uma década. O último que conseguiu esse feito foi o “J to tha L-O! The Remixes”, de Jennifer Lopez, que dominiou a parada por duas semanas em Fevereiro de 2002.
Ainda nas paradas da Billboard, depois de alcançar a segunda posição no iTunes americano, ficando atrás do lançamento de Lady Gaga, “Born This Way”, a música-tema do filme alcançou a quarta posição no Hot Digital Songs, que contabiliza a venda digital do single em lojas online. “Never Say Never” vendeu, na semana passada, cerca de 199 mil downloads legais, alcançado a 4ª posição com um aumento de 67% nas vendas.
Na parada musical mais importante do mundo, a Hot 100 da Billboard, Justin Bieber emplacou quatro músicas nesta semana: “Never Say Never”, em 8º, sendo a segunda música de Justin a alcançar o top 10 da parada, juntamente com “Baby”. Na 61ª posição, “Pray” aparece pela primeira vez depois do “My Worlds Acoustic” ser lançado oficialmente no iTunes, “Born to Be Somebody” aparece também pela primeira vez em 73º, e “U Smile”, em 94º, retorna à parada. No Bubbling Under Hot 100, que mostra as músicas que “quase” alcançaram o chart principal, “Up” aparece pela primeira vez na 25ª posição.
Para finalizar, Justin Bieber tirou Lady Gaga do top do chart The Social 50, que mostra os cinquenta artistas e bandas com mais popularidade em redes sociais, como Twitter, Facebook, YouTube, MySpace e outros. O cantor canadense pulou da terceira para a primeira posição.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012