Após o lançamento de seu documentário biográfico em 3D chamado “Never Say Never” e ter sido nomeado para dois Grammy neste ano, Justin Bieber será a próxima celebridade a receber uma figura de cera no museu Madame Tussauds, confirmado pelo empresário de relações públicas Rubenstein através de uma conferência de imprensa. A figura do cantor será posta em três Tussauds: Nova Iorque, Londres e Amsterdã.
Da notícia, Bieber disse: “Estou honrado de estar recebendo minha figura de cera Madame Tussauds… Para ser imortalizado em cera ao lado de alguns dos meus ídolos, Michael Jackson, Prince, Beyoncé e meu mentor, Usher. É incrivelmente emocionante e muito legal.” Bieber participou do processo normal de criação para um boneco, que durou quatro meses de duração, no qual uma equipe de artistas do estúdio levou centenas de medições e fotos dele.
Bret Pidgeon, o gerente geral do museu de Nova Iorque, disse: “Justin Bieber é uma das maiores estrelas atualmente, e estamos entusiasmados por poder dar isso a seus fãs e aos nossos visitantes, que têm pedido que se crie o boneco de Justin desde que ele estourou nas paradas mundiais.”
A previsão é de que a estátua de cera, que custou o equivalente a $242 mil reais, seja exposta em Março, mas sem uma data totalmente definida ainda pelo museu.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012