A sensação da música de 16 anos Justin Bieber tem seu dinheiro estimado em $250 milhões de dólares, mas tem limites colocados em sua despesa e está sendo forçado ficar sem nada se atingir o topo do seu orçamento, por sua mãe, Pattie Mallette.
Ele admitiu ao The Sun: “Meu dinheiro está sendo investido. Eu só tenho um cartão de crédito, o que me permite gastar uma certa quantia de dinheiro todo mês. Se eu chegar ao limite após a primeira semana, não vou poder comprar mais coisas até o mês acabar. Minha mãe está no controle disso.”
Apesar do apertado controle colocado em suas finanças, Justin insiste que ele não se importa com isso, porque ele está mais interessado em sua carreira do que nas recompensas financeiras que isso traz.
Lembrando que recentemente, o cantor canadense usou uma parte de seu dinheiro para mudar seu visual, e, finalmente, banir o famoso corte de “tigela”.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012