Justin Bieber é uma pessoa muito independente.
O cantor de Baby é cercado por um time de “conselheiros” e “empresários” durante boa parte do seu dia e tem procurado achar um pouco de tempo para poder refletir.
“Eu acho que estou bem comigo mesmo, sou uma pessoa muito independente, então não fico muito solitário. Só não tenho muito tempo para mim mesmo.”
“Eu trabalho bastante, mas a noite é basicamente meu tempo de descanso, em que apenas me deito na cama e mexo no computador para checar o meu twitter e todas essas coisas. Eu nunca mais me senti anônimo, realmente não.”
A sensação teen de 16 anos se apega a sua mãe Pattie Mallette e o seu mentor, Usher para mantê-lo com pés no chão, enquanto voa ao redor do mundo e é cercado por fãs adolescentes para todo canto em que ele vá.
“Eu tenho ótimas pessoas no meu time que me mantêm com os pés no chão. Minha mãe está sempre comigo e me mantêm sano e Usher também sempre esteve por lá, então ele sabe como é e me mantêm sano.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012