Na última quarta-feira (23), Justin Bieber surpreendeu a plateia do programa The Ellen DeGeneres Show para divulgar a nova versão do filme “Never Say Never”, denominada “director’s fan cut”, que estreou hoje nos cinemas norte-americanos com 40 minutos de cenas não mostradas na versão original do filme.
Enquanto respondia perguntas dos telespectadores enviadas pelo Twitter, uma garota perguntou se Ellen DeGeneres realmente estaria no novo filme de Bieber, e a apresentadora jurou que sim. Para não ter mais dúvidas, Ellen chamou o próprio Justin para confirmar a notícia e surpreender a todos.
Depois de ter dançando com o público, Justin Bieber voltou para conversar rapidamente com a apresentadora e, mais importante, dar a ela um pouco do seu cabelo, o qual o cantor fez um novo corte recentemente, e pediu a DeGeneres que leiloasse o cabelo para arrecadar dinheiro e doar para uma instituição de caridade.
O talk-show foi o primeiro programa americano a receber a presença do cantor canadense com o novo corte de cabelo, e o dinheiro arrecadado com o leilão do cabelo de Bieber no site de Ellen DeGeneres será doado para a organização The Gentle Barn.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012