Cartoon Network criou esse ano a premiação Cartoon Network Hall of Game Awards, que premia vários atletas de diferentes esportes, e neste primeiro ano, o atleta que ganhou o prêmio mais honrado da noite foi o jogador de basquete Kobe Bryant.
Ao receber o prêmio “King of the Court” (Rei da Corte), o jogador do Lakers recebeu uma mensagem especial em vídeo de um grande fã seu, Justin Bieber, que parabenizou Bryant e fez uma pequena encenação com o apresentador e comediante Jimmy Kimmel.
“E aí, Kobe? Aqui é o Justin. Eu acabei de jogar basquete e eu queria parabenizá-lo por ganhar o King of the Court. Você sabe, estou muito feliz por favor mas esse cara está muito bravo”, disse Bieber no vídeo apontando para Kimmel, sentado, e diz, “Ele acha que ele devia ter ganhado.”
A premiação de esportes completa será transmitida hoje nos Estados Unidos no Cartoon Network com a apresentação do famoso skatista, Tony Hawk.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012