Depois de semanas seguidas de trabalho intenso, Justin Bieber finalmente conseguiu tirar um fim de semana de folga, quando pôde curtir um pouco que basquete em Los Angeles. O cantor canadense participou de uma partida do evento NBA All-Stars Celebrity Game na sexta-feira (18) e voltou às quadras no domingo (20) para apenas assistir uma partida.
No domingo, Bieber juntou-se a outras estrelas como Beyoncé e Jay-Z, Lenny Kravitz e Rihanna na plateia do jogo NBA All-Star Game. Junto a seu pai, Jeremy Bieber, e seu segurança pessoal, Kenny Hamilton, que ficou por trás das câmeras, o cantor deu uma rápida entrevista a TNT.
“Não sei, nunca joguei em uma liga então eu só fui lá para me divertir”, contou em resposta a um repórter daTNT quando perguntado sobre como descreveria seu talento, enquanto estava na plateia de um jogo. “Eu acho que Pippen era quem realmente ter ganhado o MVP [prêmio de melhor jogador da partida]. Foi uma votação e meus fãs são loucos então eles iriam votar em mim. Mas foi muito divertido.”
“Meus fãs são incríveis. A coisa mais louca que já fizeram foi, provavelmente, [quando] uma garota ficou na frente do nosso carro para que nós não pudéssemos andar. Foi uma loucura.”, conta Bieber. “Coby é meu jogador favorito mas hoje a partida é só diversão então, se os Lakers estivessem jogando, eu torceria para Coby.”
Dois dias antes, na sexta-feira (18), Justin Bieber participou do NBA-All Star Celebrity Game, no qual, apesar de ter recebido o título de melhor jogador da partida através de uma votação, seu time, leste, perdeu para o time oeste por apenas alguns pontos de diferença.
“Foi ótimo. Me diverti muito jogando.”, disse o cantor ao repórter da ET minutos após ser nomeado o melhor jogador da partida. “[Mas] foi difícil, Pippen não errou um arremesso!” Quando perguntado se havia surpreendido algumas pessoas naquele dia, Bieber disse que não sabia e só estava lá para se divertir.“Ambos são ótimos”, respondeu o jovem de 16 anos quando perguntado o que era melhor: um Grammy ou o troféu daquela noite.
“Eu não sabia que ele tinha todo esse movimento”, disse Earvin “Magic” Johnson, ex-jogador de sucesso da liga americana de basquete e treinador da equipe de Justin na partida. “Ele realmente me surpreendeu.” Uma fã sortuda também ganhou uma toalha do cantor e, quando tentaram a entrevistar, a garota não conseguiu parar de chorar.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012