Em um movimento sem precedentes, a Paramount Pictures vai lançar uma atualização do diretor para os fãs de Justin Bieber: “Never Say Never” em exibição com cenas exclusivas durante uma semana com início no dia 25 de fevereiro.
A versão atualizada de Jon Chu só vai ser exibida em 3D apenas nos Estados Unidos e no Canadá, substituindo a versão original. Haverá 40 minutos de cenas inéditas. Chu havia revelado que reduziu 30 minutos de filmagens do filme original para acomodar as cenas adicionais. A versão atualizada terá 115 minutos, em vez do tempo original de 105 minutos.
O filme foi reprojetado para renovar o interesse no filme entre os fãs obstinados de Bieber, e repetir o bom lucro na terceira semana do lançamento do filme. “Never Say Never” já é um sucesso financeiro, tendo arrecadado $51,4 milhões de dólares em seus primeiros 11 dias de lançamento. O original Never Say Never vai continuar a ser exibido em 2D e, em algumas salas, em 3D.
Quando começou o processo de edição, Chu percebeu que tinha uma quantidade significativa de material que ele não poderia usar no lançamento inicial. Ele então passou dezenas de horas no Twitter e Facebook para envolver-se com os fãs para ver o que eles gostariam de ver.
Algumas das novas imagens incluem mais amigos de Bieber e a vida em sua cidade natal, assim como novas canções e filmagens especiais da estréia do filme nos cinemas de todo o país.
“Eu percebi que havia um embaraço de riquezas quando eu estava na sala de corte“, disse Chu. “Este corte permite-me manter algumas das melhores cenas do filme original, incorporando os vídeos não vistos anteriormente e material novo que eu filmei durante a nossa extensa turnê promocional em nome do filme. A dedicação de Justin à sua base de fãs é inabalável e eu estava inspirado como cineasta para tentar proporcionar-lhes uma experiência única que mostraria ainda mais de seu mundo.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012