O penteado de um artista não é apenas uma formação determinada de seu cabelo, é sua marca registrada. No caso de Justin Bieber, que fez sua carreira apresentando a todos sua famosa franja e “jogada de lado”, seu penteado é (ou era) sua marca registrada.
Mas nessa última segunda-feira (21), o cantor canadense que completa 17 anos em menos de uma semana cortou suas medechas em um corte, classificado pelo próprio, “mais maduro”, pouco antes de gravar o clipe de “That Should Be Me (Remix)” com a banda Rascal Flatts, segundo single do álbum “Never Say Never: The Remixes”.
“É uma estratégia calculada” cortar seu cabelo, disse Randy Sosin, o responsável por trás dos clipes de Eminem e 50 Cent e executivo da MTV e da gravadora Interscope. “Seu cabelo não está tão diferente, ele não está mudando muito, mas ele está fazendo disso mais uma notícia. Tudo que ele faz é algo.”
A apresentadora Wendy Williams, do “The Wendy Williams Show”, da FOX, já comentou sobre o novo corte de cabelo do jovem canadense de 16 anos em seu programa, onde disse que o novo corte de cabelo de Bieber ficou “muito bonito nele”.
Ainda sobre o assunto do novo corte de cabelo, o site Hollyscoop noticia que, logo após que Justin Bieber anunciou em seu Twitter que havia cortado seu cabelo, o cantor teria perdido cerca de 80 mil fãs. A causa é desconhecida, mas o site aposta que foram fãs que não ficaram contentes com o novo penteado do cantor.
Por fim, a Teen Vogue falou com a estilista de Justin que revelou o novo produto que ele está usando para seu novo corte de cabelo. “Justin está se divertindo tanto experimentando com seu novo corte de cabelo.”, conta.“Davines Sea Salt Primer é perfeito para a textura lisa do seu cabelo; dá-nos a quantidade certa de fixação e espessura com uma pequena quantidade de irregularidade sem cor no final para um cabelo bagunçado, de pós-dormida.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012