Justin Bieber is joined by his totes old pals, manager Scooter Braun (C) and Never Say Never director Jon Chu (L) at the Feb. 2 New York premiere of Never Say Never.

Sua cor favorita é roxo. Ele pode tocar bateria seriamente. E ele dirige as mulheres em todos os continentes. A maior exportação do Canadá  em meios de comunicação social, Justin Bieber, chega ao Reino Unido para promover seu novo filme em 3D, Never Say Never, e pegar o prêmio que ganhou no Brit Award. A mega estrela global, acompanhado por seu mentor e produtor Scooter Braun e o diretor de seu filme, Jon M. Chu, fala sobre como ele chegou até aqui, seus cabelos, seus fãs, sua inspiração bíblica, o amor, e beijar Cheryl Cole. Você está pronto para a febre Bieber?
Parabéns por um grande fim de semana de abertura dos EUA e sua noite de premiação no Brit Award!
Justin Bieber: Obrigado.
Você tem passado bem com os ingleses?
Justin Bieber: Sim! Sim! Eu conheci um monte de gente bacana e eu ganhei um beijo de Cheryl Cole, então isso foi muito legal.
Quando surgiu a idéia para você fazer este documentário musical?
Justin Bieber: Bem, eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Era uma espécie de “Plano Diretor de Scooter Braun” e então eu disse: “Sim, eu realmente gostaria de fazer isso.” E então, de repente, esse cara [o diretor Jon M. Chu] mostra-se com uma câmera e ele começa a me filmar. Eu estava assim: “Quem é esse cara aleatório me filmando?” E ele estava como: “Oh, nós estamos fazendo um filme.” E eu disse: “legal” E então …
>>>Continue a ler aqui<<<

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012