Justin Bieber já fez diversas aparições usando roupas da grife Dolce & Gabbana, dentre as mais recentes foram no BRIT Awards e na première de seu filme “Never Say Never” em Paris. E o dueto de criadores foi questionado sobre esse assunto pela revista Vogue britânica para falar sobre as escolhas do fenômeno adolescente.
Justin representa a epítome da nova geração de talentos na música“, disse Stefano Gabbana ao site da revista. “Nós somos fascinados pela capacidade dele de comunicação com a música para uma grande variedade na audiência – desde os adolescentes até o público mais adulto.”
Ele faz parte da nova geração, se preocupa com moda. Nós amamos a música do Justin! Escutamos seu álbum durante toda a preparação do nossos próximos desfiles e suas músicas estão na nossa lista de favoritas“, revelou Domenico Dolce. “Estamos muito felizes em vesti-lo e o admiramos muito.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012