Movie Fone selecionou algumas perguntas enviadas por fãs que foram respondidas por Justin Bieber e Jon Chu, confira no vídeo:

Eu gosto de um garoto há 2 anos e não tenho coragem de falar para ele. O que devo fazer? -Danie
Justin: Eu sou um cantor, eu não sou um especialista em amor, mas eu acho que você deve apenas falar como você se sente.
Qual o melhor filme para ver em um encontro? – Maddy
Justin: Filme engraçado ou, eu não gosto de filmes de terror, mas muitas pessoas dizem que são bons. Mas eu não gosto de filmes de terror, mas sinto que filmes de terror são bons pra você.
Jon Chu: Eu digo Never Say Never.
Justin: Eu digo para ir ver Never Say Never.
Jon Chu: Este é o melhor filme para se assistir em um primeiro encontro.
Qual a melhor maneira para ser notava por você em um show? – Samantha
Justin: A melhor maneira para ser notada por mim em um show é…é difícil porque as luzes são muito fortes no palco para que todos possam me ver, então, é difícil para eu enxergar através da luz, então nós acendemos as luzes no final do show. Mas pule o mais alto que puder, e grite, porque todo mundo grita, então…é, pule o mais alto que puder.
Jon Chu: A melhor parte do show, e nós botamos isso no filme, é quando ele aponta para as pessoas: “Eu quero agradecer todos os fãs, eu quero agradecer você de blusa vermelha ou você de blusa verde” e então as pessoas sabem que estão sendo vistas, porque você está apontando para elas, é muito bom.
Qual a melhor maneira de mudar o mundo se eu não tenho muito dinheiro para doar para a caridade? – Alexa
Justin: Acho que apenas sendo uma boa pessoa e sempre fazendo a coisa certa. Se você vê alguém passando dificuldade, você deve ajudar. Sempre fazendo o melhor que você puder.
O que eu devo fazer para meu ex namorado parar de me incomodar? – Audrey
Justin: Se ele está te incomodando, chame a polícia. Só estou brincando…eu não sei. Não escute as lições de Bieber.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012