Daqui a exatos quatro dias, Justin Bieber irá completar 17 anos, e ontem (23), em entrevista ao programa“Entertainment Tonight“, ele falou sobre esta data e quais são seus planos para este ano. Confira:
Mary Hart: Você está a quatro dias de deixar de ter dezesseis anos e passará a ter dezessete na terça-feira. O que você está planejando para comemorar seu 17º aniversário?
Justin Bieber:
 Ah, nada de mais. Eu tenho apenas quartro dias, então vou só relaxar, pois começo minha turnê mundial no dia 4 de Março. Então… Vou apenas me preparar mentalmente e relaxar. Espero que meus avós estejam aqui e eu possa passar um bom tempo com eles. Minha avó faz o melhor cheesecake de cereja.
MH: Sério? Esse é o seu favorito?
JB:
 Sim. Ela fez isso no meu aniversário de 13 anos.
MH: Justin, seus fãs ficaram chocados e todos nós pudemos sentir as vibrações sobre seu novo corte de cabelo ao redor do mundo. Você o cortou dois dias atrás. Como foi isso?
JB: 
Hum, eu não sei, eu apenas quis cortá-lo. Isso é tudo. Não há uma grande razão. Eu apenas acordeu e disse ‘Eu não quero mais isso’, então, cortei. Quer dizer… Não é só sobre o cabelo.  As fãs realmente gostaram disso mas elas vão gostar mais de mim não importa pelo o que, porque acredito que tudo seja devido à música. E… Eu estou muito animado para ver o que os fãs de todo o mundo acham e como vão lidar com isso em seu dia-a-dia.
MH: E agora você está com a nova versão de “Never Say Never”. É como um “Never Say Never 2.0″?
JB: 
É, estará disponível no fim de semana e estou bem animado. São 40 minutos de filmagens extras, então, é basicamente como um novo filme. É bem legal porque mostra mais eu e meus amigos, mostra partes diferentes dos shows… Então, será ótimo e… Espero que os fãs possam voltar e assisti-lo novamente. Sabe, meu filme mostra que tudo é possível e que sonhos podem virar realidade, então isso é um tipo de sentimento que eu quero mostrar às pessoas, para que elas sintam que tudo é realmente possível e que, se você colocar Deus em primeiro lugar e lembrar de sempre manter-se humilde, sempre ser grato, qualquer coisa pode acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012