Justin Bieber confirmou ontem em sua conta no Twitter que hoje (23), o “The Ellen DeGeneres Show” irá transmitir nos Estados Unidos o programa com sua entrevista, em que fala sobre a nova versão de seu filme, seu corte de cabelo e muito mais para a entrevistadora Ellen. Confira o vídeo que mostra uma prévia do episódio:
Bieber diz à Ellen que o corte foi realmente inspirado nela. “Eu sabia que, eventualmente, isso aconteceria“, disse ela. “É adorável. As pessoas ficamtipo: ‘Ei, não corte!’ As pessoas enlouqueceram com isso?“, pergunta ela e Bieber diz: “Sim, estavam. Mas eu falava: ‘Eu não me importo’.” E falam sobre seu novo álbum, a participação de Ellen no filme e “C.S.I.”, rapidamente.
Bieber, em seguida (não está no vídeo), dá a DeGeneres o presente de aniversário atrasado: uma caixa com seu próprio cabelo. “Sim, é realmente o meu cabelo”, diz Bieber, quando ela abre a caixa. “Mas há um bônus. Eu queria fazer algo de bom. Estou dando partes dele para pessoas diferentes. Nós estamos fazendo algo especial. Queremos que doá-lo para qualquer caridade que você quiser.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012