Pego por todos os paparazzi na loucura do seu jantar de aniversário, Justin Bieber mostou o dedo médio à um paparazzo enquanto a namorada, Selena Gomez, escondeu o rosto em seu assento de passageiro. Oops.
Assim como a foto chegou à internet na manhã seguinte, Bieber tuitou sobre o assunto para pedir desculpas por suas ações. “Tive um ótimo aniversário e no final da noite chegamos cercados por paparazzi e eu reagi de uma maneira que deveria ter sido melhor. Eu estou muito arrependido. Nem sempre é fácil, mas eu que deveria reagir melhor do que com raiva. A vida tem altos e baaixos, mas vocês sempre estão lá por mim. Vou corrigir os meus erros, mas eu prometo continuar a crescer com vocês e fazer a coisa certa.”
Naturalmente, as senhoras da “The View”, também comentaram o assunto. Barbara Walters pensa que agir desta forma é apenas uma parte natural do crescimento. Quando pop-stars como Bieber e Miley Cyrus estão na sua adolescência, ela diz, eles são perfeitos, uns anjos educados. Então eles ficam mais velhos, e eles não são tão perfeitos, e nós não podemos aceitar isso. Nós ainda queremos que eles sejam o povo adorável que eles eram quando tinha 9 e 10 anos, diz ela.
Sherri Shepherd, no entanto, acha que Cyrus deve ser mantida a um nível superior de Bieber, pois sua carreira começou quando ela era muito jovem. “Miley Cyrus era Hannah Montana”, diz ela. “Eles foram atrás das crianças. Hannah Montana foi atrás de nossos filhos.”
Já a voz da razão, Elisabeth Hasselbeck acha que não se deve esperar que Bieber seja perfeito. “Em vez de medir-lhe por isso, devemos também levar em consideração que ele se desculpou.”
Whoopi Goldberg diz: “Talvez ele realmente tenha se irritado! E se você já viu o vídeo, você vai ver como é que é inteiramente possível que isso tenha acontecido.”
Será que Justin nos deve mesmo um pedido de desculpas por seus atos ou eles eram justificáveis? Será este um sinal de problemas como os de Miley Cyrus no futuro?

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012