O novo corte de cabelo de Justin Bieber recentemente está beneficiando uma variedade de causas – desde a educação para os animais.
A apresentadora do talk show Ellen DeGeneres tuitou que para seu próximo aniversário queria uma mecha de cabelo de Bieber, e seu desejo se tornou realidade.
O ídolo pop canadense se apresentou no programa de Ellen com uma mecha de seu cabelo nas mãos, dizendo: “Nós estamos fazendo algo especial. Queremos que você doe isso para qualquer que seja a instituição de caridade.”
O cabelo já está em leilão no eBay, juntamente com um documento assinado por Bieber, e com uma carta de autenticidade assinada por Ellen. Os fundos arrecadados com o leilão irão apoiar o The Gentle Barn, que oferecem um lar para os animais carentes e um lugar onde as crianças em risco podem se sentir seguras e compreendidas.
TMZ relatou ter uma mecha de cabelo também e pretende angariar fundos para instituições de caridade animal.
Também foi relatado que um dos favoritos para receber doações caridade de Justin é o , Pencils of Promise, a qual foi dada uma mecha de cabelo para ajudar a levantar fundos para a construção de escolas em áreas atingidas pela pobreza ao redor do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012