Flagra foi registrado pelo site Hollywoodlife e, em seguida, Bieber pediu desculpas pelo Twitter.
Bom moço, franjinha que faz sucesso entre a meninada, sorriso maroto... Até que Justin Bieber se irritou com um paparazzo que o fotografava com a namorada, Selena Gomez, e mostrou o dedo do meio na noite desta terça, 1º. Cadê a mãe desse menino?

Ok, depois ele pediu desculpas pelo Twitter. "Tive um ótimo aniversário e no fim da noite fui cercado por paparazzi e reagi de um jeito que eu sei que não deveria. Peço desculpa", escreveu ele.  Voltou a ser fofo, então.


2 comentários:

Brunna Fernandes disse...

Boom gente, eu concordo que isso foi um ato horrivel do nosso idolo lindo, ainda mais por ser uma influênciia pra muitas crianças.Só que esses paparazzos perdem a noção do ridiculo pra conseguirem o que querem.Tadinho do justin gente,olha ele só queria curtir o aniversario dele como uma pessoa normal junto da namorada dele, e chega esses incovenientens estragar a noite dele aFF ! o que vocês esperavam de um adolescente zangado ? Bem feeito kkk'Pelo menos ele pediu desculpas ne ? axo q a Paty deu uma bronca nele kkkk, NOSSO JAAAY BIEBER (L)

Anônimo disse...

Ele agiu certo por que ele queria curti o aniversario dele como todos nos curti ai alquem bate na mnamorada dele po coisa de criança

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012