Justin Bieber e Chris Brown lançaram à poucas semanas uma canção inédita, fruto da segunda colaboração musical dos cantores: além do remix de “Up”, que faz parte do álbum “Never Say Never The Remixes”, Justin e Chris lançaram a faixa inédita “Next 2 You” que está no novo álbum de  Chris Brown, FAME.
A parceria com Justin Bieber só trouxe alegrias para Brown, seu álbum acabou de sair e a “Next 2 You” já está  nas paradas do iTunes.
Justin Bieber escreveu sobre a vitória no Twitter : "Next 2 You está no Top 10 no iTunes. Bom! Os melhores fãs de sempre. Obrigado!!!”
Em entrevista recente à MTV News,  Chris Brown falou sobre a colaboração com Justin Bieber, confira o vídeo





Matéria : BieberMania


Chris disse: "Trabalhar com o Justin foi ótimo Ele é jovem, muito  enérgico, ter sido  capaz de trabalhar com ele, com sua base de fãs, foi incrível. Eu sei que muitas meninas vão adorar este álbum. Eu não diria que ele é  proteção minha. Ele está fazendo as coisas dele em uma idade muito jovem e eu estava acompanhando ele desde muito jovem, e depois de  vê-lo crescer é maravilhoso. "
Justin Bieber e Chris Brown gravaram uma música juntos, mas isso não significa que eles foram no estúdio de gravação ao mesmo tempo, Brown revelou como foi o processo de gravação: "Foi uma loucura. Eu estava em toda a cidade envolvido em alguns assuntos de negócios ... e correndo de volta. Quando cheguei, ele me disse: 'Cara, eu estou saindo. Eu fiz a gravação, verifique.’ Eu ouvi e disse: 'Cara, isso é loucura.” Ele é um grande cara. "

1 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei muito porq a música dos dois vai ser o maior hit das paradas 2011 ligem pras rádios e comecem a pedir...kkkkkkkkkk

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012