O famoso rapper Common sabe que não existe a palavra eu em “time”,  ele conversou com um fotógrafo doTMZ há alguns dias e disse que não se importou que Justin Bieber o driblasse no último jogo da NBA das celebridades, por que o seu time acabou no final vencendo.
Abaixo o vídeo da conversa de Common e o fotógrafo do TMZ:



Repórter: Ei cara, você ainda está chateado com Justin Bieber?
Common: Não, cara. Você sabe, meu irmãozinho fez o que ele tinha que fazer. Eu ainda venci.
Repórter: A ESPN pegou no seu pé.
Common: Mas ainda sou um vencedor cara.
Repórter: Eles disseram que ele driblou você e tudo.
Common: Meu time venceu cara o que posso falar? Ele tinha que fazer o que ele tinha que fazer. Mas meu time ganhou e eu sou um vencedor cara.
Repórter: Mas você admite que ele te driblou?
Common: Não vou mentir ele driblou sim um pouco. Mas o que eu ia fazer, ir em cima dele como louco ou o quê?
Repórter: Você deveria derrubá-lo com algo.
Common: Ei eu sou um jogador, eu não faria isso.
Repórter: Se alguém tenta passar por mim eu o acerto logo com o meu pé.
Common: Mas você não joga nada, eu sei jogar.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012