Com 72,2 milhões dólares nas bilheterias, "Never Say Never " é o filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. Anteriormente, "This Is It" foi a marca.


Justin superou o Rei do Pop como o maior artista de maior bilheteria de um filme sobre os shows, Jackson usava a marca, graças ao grande sucesso "This Is It ", o documentário sobre os shows que seria Londres em julho de 2009, mas foi interrompida por sua morte súbita.

Segundo o The Hollywood Reporter informou este fim de semana, o documentário sobre Bieber conseguiu US $ 72,2 milhões, acima dos 71,2 milhões dólares de dólares que encontrou "This Is It"na América.

É claro que Jackson continua a reinar no mundo e deve fazer por um longo tempo, conseguiu EUA 189,1 milhões dólares americanos no exterior, contra 10,8 milhões dólares Bieber.

Isto não implica que a cantor teen falhou. Fora dos Estados Unidos, a banda Jonas Brothers levantou US $ 4 milhões, enquanto que a dedicada a "Hannah Montana / Miley Cyrus, EUA atingiu 5.000 mil dólares.

Na indústria acreditam que Bieber poderia obter até US $ 20 milhões, principalmente devido ao sucesso na América Latina.

O sucesso do filme se deve em parte à decisão inusitada para transportar Paramount versão do filme "para os fãs", que continha 40 minutos de imagens extras após o lançamento inicial.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012