Como já postamos aqui  Justin Bieber havia passado um trote no Twitter de seu amigo Dan Kanter e hoje ele "atacou" outro novamente, o DJ Tay James. Confira  na foto abaixo o que ele postou no Twitter de Tay James:
"Eu sou estúpido" 
Todos ficaram  perguntando à Tay James, por que ele diria que é estúpido,então para esclarecer tudo logo o DJ postou: 

"Isso foi @justinbieber"
Confira também abaixo, uma foto épica, de Justin Bieber e Tay James, em 2010, onde Bieber dá um de DJ ao lado de James, que é DJ oficial da My World Tour, a imagem é o plano de fundo do Twitter de Tay James:
Quem vocês acham que será o próxima pessoa que Justin, afinal esta não é a primeira e nem a última vez que ele faz isso. O que acharam da foto? Bom relembrar a My World Tour 2010?

1 comentários:

catia disse...

jb vc é muito lindo gostozão so sua fãn numero 1 e tenho td suas revistas poster coberta boneco jb queria conhecer vc eu vo mandar uma carta para a eliana lllliiiinnnnddooo tezão bunito e gostozão *-* te amo vc mora no fundo do meu coração

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012