O site Oceanup postou nesta segunda-feira, 21 de Março, fotos de Justin Bieber ao lado de algumas fãs sortudas, no domingo (20 de Março), no hotel onde se hospedou em Manchester, Reino Unido. Bieber desceu para o saguão do hotel só para ver as Beliebers que acamparam por horas no local,  na esperança de um momento com o cantor.
De acordo com as fãs, mais de 35 garotas foram até o hotel, a espera foi muita e  cerca de  30 delas desistiram de espera e foram para casa, restaram apenas 8 Beliebers, que não desistiram e tiveram uma chance de sonho para qualquer Belieber, abraçar e tirar uma foto com Justin Bieber. Confira as fotos abaixo:



   
A fã que enviou a foto relatou: “Nós ficamos sentadas nos degraus tentando convencer o segurança a pedir  para ele descer um pouco, e ele estava dizendo que havia maneiras de nós vermos ele. Então de repente ele estava caminhando para fora do saguão apenas para nos ver. Nós tiramos fotos e o abraçamos e ele foi muito amável!“
O astro havia acabado de realizar um show na cidade e as fãs já havia assistido ao mesmo, mas mesmo cansado, depois de uma apresentação, Bieber desceu e não decepcionou as fãs

Matéria: BieberMania.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o justin bieber

jdb_nai disse...

justin bieber and canadá my name is nayara fot the selena kissme justin I love you

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012