Justin Bieber não desenvolveu seu swagg [estilo, manha] sozinho – ele teve a ajuda de seu estilista Ryan Good. E o site Hollywood Life conseguiu a oportunidade de conversar com o homem por trás do estilo do garoto, sobre como ele se tornou um dos confidentes de maior confiança de Justin, o conselho que ele dá a Biebs quando se trata de meninas e como ele vê o estilo do seu “irmãozinho” em evolução. Confira:
Hollywood Life: Ryan, seu título oficial é “gerente da estrada” mas o seu trabalho envolve muito mais do que isso. Pode nos explicar o que você faz no dia-a-dia, enquanto viajava com a equipe de Justin?
Ryan Good: 
Eu sou o estilista de Justin, então eu basicamente trabalho com ele para decidir sobre o equipamento, as coisas que ele veste, e etc. Já fiz vários papéis com ele na estrada com ele ao longo dos últimos anos, mas nenhum sendo mais importante do que o de irmão mais velho.
HL: Você foi assistente de Usher, como é que esse trabalho se diferencia de tudo isso?
RG: 
Haha. Eu era na verdade – e Usher lhe dirá o mesmo – um assistente terrível. Eu fiz a transição para o estilista quando Usher disse que admirava meu estilo e gosto pessoal na roupa. Ele me chamou com a idéia de que eu seria um ajuste perfeito na ajuda do desenvolvimento de Justin como artista.

HL: De onde você é, e como você chegou neste jogo, em primeiro lugar?
RG: 
Eu sou de Jupiter, na Flórida. Eu não sei. Eu sou muito abençoado por estar na posição que estou. Eu sou apenas um garoto de praia da Flórida que trabalhou duro e teve alguma sorte.
HL: Você dá a Justin conselhos sobre as meninas? Que tipo de conselho você diz a ele?
RG:
 Eu acabei de dizer-lhe para ser ele mesmo e nunca ter medo de rir de si mesmo.
HL: Como você ajuda Justin a manter os pés no chão e não deixar a fama subir-lhe a cabeça?
RG: 
Há algumas pessoas ao seu redor que sempre querem o melhor pra ele. A coisa mais importante, à frente do sucesso, é que ele continua a evoluir para um homem de integridade.

HL: Como podemos esperar que o estilo/a atitude de Justin evolua?
RG: 
Eu acho que como qualquer pessoa, seus gostos e estilo pessoal irá de acordo com sua exposição a coisas diferentes e como sua música evolui.
HL: Como é que a coisa de swagger coach ["treinador de estilo"] começou?
RG: 
Haha. Foi uma brincadeira entre eu e JB, que eu acho que era algo que poderíamos rir. É engraçado como as pessoas tomaram isso como algo real de tão ridículo que parece. Claramente, eu não sou legal o suficiente para assumir uma posição dessa estatura. Haha.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012