O cantor de 17anos pretende usar seus contatos com o mundo da música para ajudar o pai, Jeremy, a se tornar famoso, relata o Daily Star.
O pai de Justin Bieber, tem 36 anos de idade e canta sobre sua vida de drogas e crime, estava ausente durante a maior parte da infância de Bieber. Mas Bieber avalia seu pai dando um trampolim para o sucesso do rap e o caminho para fazê-lo.
Uma fonte próxima ao cantor disse: “Justin sabe tudo sobre que aconteceu de ruim com seu pai e o que ele passou dentro e fora da prisão. Mas ele quer ajudá-lo a resolver sua vida aqui fora. “
“Justin é uma das maiores estrelas do mundo, com muito dinheiro e os melhores contatos no negócio. Se ele não pode fazer o pai dele uma estrela, então ninguém pode “, disse a fonte.
Bieber também acha que Usher pode ajudar seu pai.
A fonte disse, “Jeremy tem créditos com Justin, pois lhe deu os seus genes musicais e, apesar de sua longa separação, não irá ouvir uma palavra contra o pai. Jeremy tem talento e seu corajoso rap são de suas próprias experiências do outro lado da lei.”
“Ele vai apelar para um público amplo. E, dada a popularidade de Justin ao redor do globo, seu pai certamente fará muitos passeios e terá muito dinheiro também” acrescentou a fonte.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012