De acordo com os posts que foram feitos no decorrer dos últimos dias, o aniversário de Justin Bieber foi um dia realmente turbulento para ele.
Primeiramente, o cantor foi às compras em um shopping com Selena Gomez e foi fotografado durante todo o passeio. Um pouco depois, ele foi filmado por uma mulher enquanto estava na loja de conveniência 7-Eleven, acompanhado de Selena, e acabou se “estressando” com a paparazzi.
E mais tarde, o casal foi a um restaurante californiano com amigos e familiares, que, na saída, foramcercados por centenas de fotógrafos que não os deixavam sair do local – o que levou Justin a fazer um gesto agressivo com o dedo do meio.
Ontem à noite, o cantor explicou toda a confusão e pediu desculpas publicamente ao dizer as seguintes palavras em sua conta no Twitter:
Eu sou normal. Tive um ótimo aniversário e no final da noite, fomos cercados por paparazzi, e eu reagi de uma forma que sei que não deveria ter reagido. Me desculpem. Nem sempre é fácil mas sei que não devo reagir com raiva. A vida tem seus altos e baixos, mas vocês sempre estão lá por mim. Eu vou cometer erros mas eu prometo continuar crescendo com vocês e vou tentar fazer as coisas certas. Então, obrigado pelo incrível aniversário e pelo ótimo presente à caridade ao ajudar os outros. É outro ano mas ainda sou o mesmo garoto. Ainda sou grato.
E ainda continuando as desculpas, ele comentou agora à tarde sobre o vídeo da loja de conveniências, dizendo: “A mulher na loja era um paparazzi, e não uma fã. Eu nunca maltrataria meus fãs. Eu não vou mudar nunca. Eu sempre serei o mesmo, prometo.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012