No início do mês que acabou de passar, foram anunciados os artistas nomeados ao Kids’ Choice Awards 2011, evento promovido pela emissora de programas infantis Nicklodeon, que conta com a presença de artistas da televisão e da música mundial.
E na última edição da premiação, Justin Bieber não havia sido indicado a nenhuma categoria, mas apresentou-se com seu maior hit “Baby“. Já neste ano, as coisas mudaram um pouco, e ele finalmente foi indicado em duas categorias:
  • Favorite Male Singer (Cantor Masculino Favorito):Justin Bieber;
    Jay-Z;
    Bruno Mars;
    Usher.
  • Favorite Song (Canção Favorita):“Baby” de Justin Bieber e Ludacris;
    “California Gurls” de Katy Perry e Snoop Dogg;
    “Hey, Soul Sister” de Train;
    “Mine” de Taylor Swift.
Não há nenhuma informação sobre uma performance dele no KCAs, mas foi divulgado um vídeo promocional em que Bieber participa ao lado de Ke$ha, Jay Leno e Shaquille O’Neal, que você pode conferir aqui.
A votação para escolher os vencedores já está aberta, e você pode clicar aqui para votar em Bieber. Infelizmente, você deve votar em todas as categorias, não podendo escolher apenas uma, e deve seguir a ordem. Sabemos que é chato, mas todos queremos dar mais prêmios a Justin, certo?
A premiação que acontece no dia 2 de Abril, em Los Angeles, será apresentada pelo ator e comediante Jack Black.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012