Com um hotel de cinco estrelas, vista para o oceano e uma mulher linda ao seu lado, a passagem de Justin Bieber para a idade adulta tem sido bastante extravagante.
O astro de agora 17 anos comemorou parte de seu aniversário ao passar uma noite com Selena Gomez em um hotel cuja a diária da suíte presidencial é de $6 mil dólares por pessoa, no St. Regis Monarch Beach, em Dana Point – que já foram postadas fotos aqui.
O casal adorável (que oficialmente tornou público seu relacionamento de quase três meses, no dia seguinte, na festa Vanity Fair) chegou ao hotel no dia 26 de Fevereiro, e foram logo para o restaurante Stonehill Tavern, onde jantaram e não tinham medo algum de mostrar o affair.
Eram como Cameron Diaz e Alex Rodriguez no Super Bowl“, diz uma testemunha ao Hollywood Life. “Eles estavam dando comida na boca um do outro e eles definitivamente se beijaram. Era óbvio que eles estão totalmente apaixonados e que o sentimento é mútuo de qualquer maneira.”
Durante a refeição, o “espião” do site de notícias ouviu Selena dizendo a Justin: “Feliz aniversário, querido!” e “É seu aniversário, então vamos fazer o que você quiser fazer“.
Após a refeição, o casal desceu para a praia de mãos dadas para um passeio noturno e depois voltou para sua suíte, que tinha 3 mil metros quadrados, que também incluem uma varanda privada com vista para o oceano, um banheiro principal com banheira de hidromassagem e chuveiros à vapor separados, dois quartos sendo um com uma cama king-size e três salas, sendo uma de jantar para 10 pessoas, e muito mais.
A suíte ainda vem com um mordomo – que só foi contactado por Justin e Selena apenas algumas vezes para “algumas sobremesas.”
Na maior parte do tempo, Justin e Selena queriam ficar sozinhos“, diz a fonte. “Eles não tinham guarda-costas ou seus pais, mas havia uma lista de contatos de emergência na recepção com os números de um guarda-costas e algumas informações de suas equipes, se precisassem de alguma coisa.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012