As mechas do cabelo de Justin Bieber que foram cortadas recentemente, e enviadas à um leilão online ao site eBay, pela apresentadora Ellen DeGeneres já possuem um novo dono, que a comprou por mais de $40 mil dólares. O famoso corte de Biebs foi extraído poucos dias antes de seu aniversário de 17 anos, com o objetivo de ter um estilo mais maduro.
O cantor de “Baby” foi ao programa “The Ellen DeGeneres Show”  para anunciar que estaria doando seu cabelo para leilão para beneficiar a instituição The Gentle Barn, de Santa Clarita, na Califórnia, que oferece às crianças a oportunidade de se relacionar com animais de fazenda que foram resgatados.
O cabelo de Justin foi vendido pela incrível quantia de $40 mil e 668 dólares, sendo este o preço final de um caro corte de cabelo, literalmente.
O The Gentle Barn foi foi fundado pela dupla Ellie e Jay Weiner em 1999 para ajudar as crianças a interagirem com animais de fazenda que estão em reabilitação e esperam se recuperar através dos laços afetivos das relações de ligação com as crianças.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012